terça-feira, 29 de setembro de 2009

TCC: ALTOS E BAIXOS

Dizem que a vida é feita de altos e baixos, mas hoje posso dizer que o tcc tb!!! Rs

Acordei hj achando mais uma vez q não vai dar tempo de terminar, durante as gravações eu tb achei isso, mas depois passou, depois durante as decupagens eu tb achei isso, mas depois passou, durante o roteiro eu achei isso de novo e no final de semana passou, mas hj, ahhh hj terça feira eu acordei desesperada, estou achando que não vai dar tempo de novo, quando as coisas parassem andar tudo volta à estaca zero.
Fizemos o roteiro, não gostamos, nosso orientador também não gostou, o tempo está se esgotando, o desespero está batendo, as noites sem dormir estão de voltando, vai batendo uma vontade de chorar, ahhhhhhhhh
Nós não estamos agüentando mais, estamos no nosso limite.. éramos felizes e não sabíamos!!!!!!!!!!!!!

Caroline

Um comentário:

  1. Engraçado..ultimamente eu tambem tenho essa mesma sensação, que alguma coisa não vai dar tempo..rsrs Boa sorte pra gente

    ResponderExcluir