segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A hora passa, voa, anda... e Eu...

Que desespero. A hora corre, passa, voa, anda.... e eu não consigo fazer as coisas que tenho que fazer.
Preciso decupar minhas fitas até amanha, eu o Diego e Anne vamos nos reunir amanha pra começar a montar nosso roteiro e eu ainda não terminei de decupar a minha parte, o tempo não permite que eu faça isso, rs...
Nas ultimas noites tenho dormido muito mal, ando pensando muito no TCC, quero fazer coisas que possam adiantar as coisas, mas não encontro o que seria, então o desespero bate e fica durante a noite toda.

Quanto o que aconteceu em São Paulo prefiro nem comentar porque daí é que eu vou mesmo me desesperar.

Bom, agora vou me despedir porque tenho mais uma hora de fita pra decupar....

Fui

Caroline Teberga

Nenhum comentário:

Postar um comentário