sábado, 3 de outubro de 2009

Um Tripé Perneta

Estamos na fase de finalização da nossa grande reportagem em video. Com a seleção da trilha sonora feita, faltavam algumas imagens para cobrir alguns OFF do vídeo. Então, eu e o Diego fomos gravar.
Para nossa "sorte e alegria" o tripé, que a faculdade nos ofereceu para empréstimo, estava quebrado. Como não tínhamos outra opção: lá fomos nós - o sol brilhante, eu, o Diego, a câmera e o nosso tripé quase perneta!
Por isso, se algumas imagens estiverem + ou - boas. Vocês já sabem que o nosso tripé perneta foi o grande diretor dessa arte.

E assim, continuam as nossas noites sem dormir, nossas ansiedades e o nosso stresse.
Que só irão acabar quando o dia 19 de novembro chegar!

Anne

Um comentário:

  1. ahhh amiga, eu achei que o tripé perneta fosse pq eu ñ fui, kkkk
    Carol

    ResponderExcluir