sábado, 31 de outubro de 2009

CHEGOU A HORA DE AGRADECER




Durante os quatro anos de faculdade sempre imaginei como iria começar o meu texto de agradecimento e hoje estou aqui sem saber por onde começar, estou perdida, afinal estou encerrando um ciclo da minha vida.
Esse ciclo que só foi possível graças a meu avô Oswaldo que sempre acreditou no meu sonho de ser jornalista e colaborou muito para que isso fosse possível. Não posso me esquecer de outras pessoas da minha família, como minha avó Dagmar, meu avô José, meus tios Mauro e Mauricio e minhas tias Andréia e Gessiara que sempre colocaram em suas orações diárias pedidos e agradecimentos a Deus para que eu realizasse meu sonho, eles também que se tornaram os meus maiores incentivadores, principalmente minha avó Anna, que sempre acreditou no meu potencial, muitas das vezes acreditando muito mais do que eu mesma.
Quero deixar aqui também registrada a minha gratidão pelos amigos que abraçaram esse projeto desde o inicio, como Érica Nogueira, Juliana Salles e Reges Gama e meu primo Wallace Baesso. Além deles, não posso deixar de fora a família que conquistei nesses quatro anos, minhas irmãzinhas: Ana Camila Campos, Camila Garcês (minha eterna mis) e Gabriela Libano, que muitas vezes nesses quatro anos me acolheu em sua casa como se eu fosse parte de sua família.
Esses anos na Universidade fez com que eu me tornasse uma pessoa muito mais madura, aprendi lições que levarei para a vida toda e muitos dos meus professores colaboraram para isso: Professora Eliane Freire que desde o inicio acreditou nesse projeto, assim como a Professora Ângela Louros e também nosso orientador Maurílio Láua, que mesmo com seu jeito “ Se vira” nos estendeu as mãos e nos acalmou quando necessário. Agradeço também aos professores que não acreditaram que esse projeto experimental seria possível, afinal muitas das vezes nos agarramos na incerteza desses professores para passar por cima das dificuldades que encontramos durante toda a realização desse trabalho.
Não posso deixar de fora, uma pessoa que foi muito importante para a realização dessa grande reportagem, seu Sebastião Marongio, pai do Diego. Seu Sebastião, muito obrigada pela força e pela paciência.
Se hoje estou aqui, é graças a meus pais. Meu pai, Luiz Henrique, que mesmo distante, se fez presente da forma que conseguia e minha mãe, Márcia, a quem devo tudo o que sou hoje, é por ela e para ela que estou aqui me formando e graças a ela esse projeto foi possível, tanto na parte financeira como nos dias que acordou de madrugada para me levar a algum lugar, ou nas palavras de incentivo nos momentos em que achei que não fosse conseguir chegar até aqui.
Anne Elise Silva e Diego Marongio, são bênçãos de Deus na minha vida. Eles são os melhores amigos que uma pessoa pode ter, entre brigas e sorrisos vencemos juntos esses quatro anos. Somos um trio perfeito. Anne, minha alma gêmea, obrigada pelas lagrimas que derramou e pelos sorrisos que demos juntas, e a você Diego, o meu agradecimento eterno pelas vezes que simplesmente ouviu os meus desabafos e pelas vezes que não concordou com minhas idéias. Obrigada pela amizade desde o primeiro dia de aula. Amo vocês!
Para terminar, tenho que agradecer a minha mãe Aparecida e a Deus, por ter me dado saúde, sabedoria e por ter colocado em minha vida todas essas pessoas que citei a cima.


CAROLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário