terça-feira, 27 de outubro de 2009

Será?

Abandonamos o blog esses dias porque estávamos nos preparativos finais, relatório, roteiro, edição, arte.... enfim, esses eram os últimos detalhes antes da impressão.
Estou imprimindo o tcc nesse momento, é meia noite, eu continuo achando que não vai dar tempo, isso porque só falta encadernar o relatório.
Nós vamos entregar o tcc quinta feira, vai ter até festa!
Nunca me senti tão insegura em todo a minha vida, queria que o Diego e a Anne estivessem aqui ao meu lado, porque parece que está tudo errado, parece que a tinta da impressora vai acabar. Gente que desespero.
Acho que nem o primeiro dia de aula da minha vida eu senti tanto medo, é um medo que dá até dor de barriga, vontade de chorar...
Creio que as cosias já deram certo, mas a incerteza ainda existe.
Vamos ver no que vai dar...

Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário