domingo, 1 de novembro de 2009

Obrigada

Aguardei tão ansiosa por este momento, durante os quatro anos da faculdade e a realização deste trabalho, que agora me sinto perdida ao escrever meus agradecimentos. Foram tantas dificuldades, tantas renúncias, tantas horas viajando, tanto sacrifício para chegar até aqui, que as palavras somem na imensidão de vitórias.
Primeiramente, agradeço ao autor da minha vida e realizador dos meus sonhos, o Senhor Deus, por estar comigo desde o início preparando toda a minha trajetória. A Ele, o meu louvor, gratidão e amor.
A minha Mãe, Sara, e ao meu Pai, José Carlos, pelo amor, carinho, dedicação e força, que me deram durante toda a minha vida. Agradeço por me educarem nos princípios do amor e do respeito, e por ajudarem a ser quem hoje sou. Se por muitas vezes não desisti, foi porque vocês me fizeram continuar. Obrigada por terem me dado a vida. Amo vocês!
Ao meu irmão, Nicolas, pelo laço de amor e sangue que nos une. Obrigada por aguentar as chatices da sua irmã mais velha. Amo você!
As minhas avós, Eva e Lia, pelo amor e carinho, que mesmo de longe dedicaram a mim. Obrigada pelas orações e por serem a razão de muitas das minhas concretizações. Admiro e amo vocês!
Ao meu namorado, Eliabe, pela confiança e crédito depositados em mim. Por todas as vezes que me apoiou, ajudando-me da forma que pôde. Obrigada por tornar os meus dias mais bonitos, com o seu amor e carinho. Amo você, Lindo!
As minhas tias, Dagmar, Lucimara, Márcia, Miza e Sandra, por toda vida acreditarem em mim, dando-me carinho e ânimo. Obrigada por todo o mimo que recebi e pelo amor que sentem por mim. Levo comigo a força, a garra, o exemplo, a alegria e a fé que cada uma representa na minha vida. Amo vocês!
Ao meu tio, Itamar, por todas as vezes que abriu o seu bom coração pra me ajudar. Obrigada por tudo.
Aos professores, que plantaram e cultivaram a semente do jornalismo correto em mim. Hoje termino a faculdade com uma planta de raízes fortes e vida longa. Obrigada pela competência e dedicação.
Agradeço especialmente na pessoa do professor Robson Monteiro por todas as aulas de rádio jornalismo. Não tem como esquecer você!
A Professora Eliane Freire, por abraçar nosso projeto e acreditar em nós, desde sempre. As professoras Viviane Fushime e Ângela Loures, por todas as vezes que cederam atenção a nós.
Ao nosso orientador Maurílio Láua, que nos ensinou a confiar em nós mesmos e a trabalhar com ética e dedicação. Obrigada por nos amparar durante este ano.
As minhas amigas e colegas de classe, Ana Camila, por sempre me contagiar com seu carinho ao próximo. Camila, minha Miss Ilhabela, por compartilhar tantos momentos inesquecíveis e sempre me receber com alegria. E a Gabi e família, por me considerarem especial e me acolherem com tanto carinho em suas casas e vidas. Obrigada Meninas!

Agradeço ao Ivan e a Tancy pela disposição em me ajudar e ouvir. Obrigada pelas conversas e amizade! Obrigada também ao João Luiz, por todas as vezes, que me deu uma "forcinha"!
A todas as nossas fontes, que sem nos conhecer abriram as portas das suas casas e compartilharam as suas histórias conosco. Ao Márcio, mais conhecido como “Marcinho”, por abrir as portas da DIG. E ao pai do Diego, Sebastião, pela paciência e auxílio.
Finalmente, aos meus companheiros de TCC:
A minha “Alma Carol”, por ceder seu amor, atenção e carinho em todos os momentos bons e ruins dessa nossa amizade, sem nada querer em troca. Por todas as vezes que me ouviu e me amparou. Obrigada por tornar este projeto possível. E obrigada, principalmente, por fazer parte da minha vida nesses quatro anos e torná-los mais significantes.
Ao meu amigo Diego, por estar sempre pronto a nos ajudar, mesmo sendo o “cara do contra” (risos). Obrigada por todas as vezes que ouviu os meus desabafos e compartilhou da minha vida pessoal, profissional e universitária.
Amo Vocês!
Cada uma dessas pessoas citadas acima representam uma pedra do castelo firme e forte, que hoje sou. Obrigada por construírem o meu alicerce de forma tão especial!


Anne Elise Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário