terça-feira, 3 de novembro de 2009

Agradecimento


Não queria fazer esse agradecimento, pois pra mim ele representa o final de um ciclo que gostaria que não tivesse fim. Mas já que tenho de fazer, espero não esquecer ninguém.
Gostaria de agradecer primeiramente a Deus. Obrigado por sempre me proteger. Desculpe-me por muitas vezes não ser digno de ser teu filho. Somente Ele é “o Caminho, a Verdade e a Vida” (João, 14, 15-16). Que o senhor esteja sempre a minha frente para me conduzir, a trás de mim para me amparar, ao meu lado para me acompanhar, em baixo de mim para me sustentar, em cima de mim pra me iluminar e dentro de mim para me inspirar.
Queria agradecer a todos os professores que durante esses quatro anos de faculdade puderam compartilhar comigo seus conhecimentos, experiências e amizade. Alguns fizeram isso com mais intensidade, mas nenhum deixa de ter meu reconhecimento. Queria destacar uns que marcaram minha vida acadêmica e pessoal. Robson Bastos – desperta em qualquer aluno do primeiro ano a vontade de ser jornalista. Robson Monteiro – obrigado pelos desafios durante a faculdade, o Marongio aqui achava que nunca iria terminar suas laudas com o tempo certo. Eliane Freire – uma grande pessoa que sempre me incentivou pessoalmente e nunca duvidou da realização desse projeto. Edilene Maia – marcou pelo jeito e propriedade que fala dos assuntos que conhece e a maneira de tratar as pessoas, olhando sempre nos olhos. João Rangel – antes gostava de aparecer nas fotos, depois de conhecê-lo, desenvolvi um olhar critico e aprendi que o bom mesmo é você poder tirar a foto, obrigado por ser um amigo e também um incentivador durante esses quatro anos. Ângela Loures – obrigado por dividir comigo a sua infinita capacidade de ser ao mesmo tempo amiga e profissional. Maurílio Láua – nosso orientador, obrigado por abraçar este projeto como se fosse seu e sempre buscar em nós o nosso melhor.
Queria agradecer à Universidade de Taubaté e aos funcionários do Departamento de Comunicação Social. Agradecer aos profissionais dos laboratórios de TV, rádio e fotografia. Que durante essa minha caminhada ajudaram da melhor maneira possível. Agradecer ao Gerson Mário, que muitas vezes compreendeu minhas dificuldades e ajudou a superá-las, ao Henrique e ao Thiago Carvalho, que dispuseram um tempo além do previsto para que esse trabalho pudesse ser concretizado.
Quem tem um amigo na vida nunca pode se sentir sozinho. Por isso, além de meu amigo Jesus Cristo que me acompanha sempre, tenho muitos outros amigos aos quais queria agradecer, mas não caberia neste espaço caso fosse citar um a um. Por isso queria deixar meus sinceros agradecimentos a todos vocês. Mas queria destacar duas pessoas que vão deixar suas marcas em mim para sempre, as duas “CA”. Uma é a Camila “Miss” Ilha Bela, só de lembrar do esforço que essa menina fez para chegar onde está eu levantava a cabeça e enfrentava meus desafios. CA, nossa eterna Miss. A outra é a Ana Camila, que inúmeras vezes me ajudou, sempre quis o meu bem e tem um coração e uma bondade que não cabem nem em um milhão de caracteres, por isso só tenho a te agradecer, CA, muito obrigado por ser essa pessoa incrível.
Gostaria de agradecer a todos da minha família, em particular minha avó Maria, meu avô Orestes, meu padrinho Golias e minhas tias Júlia e Luzia. Que inúmeras vezes me ajudaram e incentivaram como puderam.
Queria agradecer a minha namorada Mariane. Obrigado pelo teu carinho, tua atenção e tua alegria com as minhas conquistas e teu ombro em cada momento difícil que você me ajudou a atravessar. Agradecer por sempre ouvir assuntos dos textos que eu lia e as opiniões que eu tinha a respeito deles. E obrigado por fazer parte da minha vida. Agradecer também a “nossa” filhinha Aninha, pois somente a alegria de uma criança para diminuir as tristezas de um adulto.
Agradecer meus queridos irmãos Danillo e Priscila. É também por vocês que eu tento me manter uma pessoa íntegra, apesar das dificuldades da vida, pois eu sempre quero ser um exemplo para vocês! Amo vocês!
Agradecer às duas malucas que abraçaram essa ideia junto comigo. Elas foram minhas amigas, companheiras e irmãs durante essa caminhada. O percurso foi difícil, teve suas brigas, discussões e vitórias, mas quem um dia falou que iria ser fácil! Costumo dizer que existem dois tipos de pessoas, as que concordam comigo e as que estão equivocadas, sorte que vocês sempre concordaram! Anne e Carol, amo vocês demais! Obrigado por tudo.
Por último, mas não menos importante, agradecer a quem devo tudo o que sou. Meu Pai e minha Mãe, Sebastião e Lucinéia. Obrigado pelos sacrifícios pessoais que vocês fizeram em prol da educação minha e de meus irmãos. Desculpe pelas tristezas que fiz passarem. Vocês sempre serão um exemplo de força, coragem e persistência para eu nunca desistir diante dos obstáculos encontrados. Meus heróis, Obrigado! Essa vitória também é de vocês!



Diego Marongio

Nenhum comentário:

Postar um comentário