sábado, 19 de dezembro de 2009

Mais um caso

Eu sei que não posso me envolver com os problemas que vou me deparar na minha profissão, mas ontem... estava na rádio e tocou o telefone eu atendi e era uma mulher falando da Florida, é da Florida... ela estava desesperada, porque o marido dela estava procurando a mãe biológica. Ele foi separado da mãe quando pequeno e foi criado no Estados Unidos pelo pai e pela madrasta. Mas o pai se separou da madrasta a dois anos, foi quando o marido da mulher descobriu que ele não foi rejeitado pela mãe e sim o pai fugiu com ele com o irmão para os EUA ... o marido da mulher está procurando a mãe que não vê a anos, nem sabe se ela está viva, eles tem a informação de que a mulher está no Vale do Paraíba, então ela ligou na rádio para saber se poderíamos ajudar.... a rádio tem um serviço de utilidade pública, eu encaminhei ela para as pessoas que cuidam disso, mas senti que poderia fazer mais...
Contei para ela sobre a delegacia do desaparecido que vai funcionar em São José, dei o telefone da seccional e contei também sobre o trabalho da TV Vanguarda e disse que seria legal ela ligar e tentar ajuda lá.
Eles vão vir no próximo ano para Brasil, para tentar encontrar a mulher.
No final da conversa ela me agradeceu tanto, que cheguei até a me emocionar...
Vou tentar conseguir uma foto da mulher para colocar aqui....
M senti inútil, depois de ter convivido quase dois anos com esse tema, saber do que essas pessoas passam e não poder ajudar.
Gostaria de poder fazer mais, mas também não sei como!

Caroline Teberga

Nenhum comentário:

Postar um comentário