terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um dia em São José dos Campos

A nossa segunda-feira, dia 24 de agosto, começou cedo. Acordamos por volta das 6 da manhã. Afinal, as gravações durariam o dia todo. Fomos, então pra São José dos Campos conversar com o marido da Sueila (desaparecida na foto abaixo) e com a ong ABAP, que ajudou a familia e onde o entrevistado trabalha. Chegamos 7:50 ao local e tivemos a alegria de sermos muito bem recebidos. A atenção com nosso trabalho foi total na ong e principalmente com Leandro (marido Sueila), que foi um guia e tanto na cidade.
Depois de uma manhã de gravações, fizemos uma pausa para o almoço.
Que fome!!!!!
O periodo da tarde estava reservado para entrevista na Vanguarda, emissora que divulga fotos de desaparecidos em sua programação. Vale lembrar que é única na região que presta esse tipo de serviço. E valeu a pena! Fomos atendidos com atenção e simpatia.

As gravações acabaram as 4:30 da tarde. Mas as atividades não pararam por ai: tinhamos aula e o melhor: marcação da data da nossa banca (apresentação do nosso trabalho).

O cansaço foi enorme, mas foi recompensador.

Fica aqui nossos agradecimentos as nossas atenciosas fontes!

Anne

5 comentários:

  1. opa!!!
    é isso ai tem que botar esse blog na boca do povo sorte ai pra vocês !!!

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal! Sou conhecida do Diego depois falo com ele.
    O link onde foi colocado a foto da desaparecida deveria poder ser ampliada, para melhor visualização e posterior identificação.
    Parabéns o resto está bom, mais uma dica "Quem somos nós" não se separa nomes próprios mesmo com letra maiúscula, pois deixa de ser algo importante, poderia ser maior a foto e diminuir o tamanho da letra que caberia melhor e vcs também seriam bem vizualizados.

    tchau! SMLMR 09/09/2009

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo!
    Quanto a foto da desaparecida, basta clicar em cima para ficar visivelmente maior. E quanto ao nome próprio, isso é culpa do formato do blog. Mas vamos tentar melhorar.

    Obrigada pela visita!

    Anne

    ResponderExcluir
  4. ola !gostaria que vcs encontra-se a mãe da minha esposa que nasceu ai en campos .
    nasceu na santa casa de misericordia de campos
    no dia 11/4/75.
    hoje a minha esposa tem 34 anos.temos dois lindos filhos e somos muito bem casados.
    hoje a mae dela tem entre 45 e 48 anos nome seria valdineia.desde ja no agurado da resposta de vcs ricardo e familia meu tel 21 38612634 ou 2310 rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de encontrar meu filho ANTONIO PINTO GOMES de Caxias-MA

    ResponderExcluir